20/01/2010

Honra ou Vergonha?

"Não conheço ninguém que tenha feito mais para a humanidade do Jesus Cristo. De fato, não há nada de errado no Cristianismo. Para mim, o problema são alguns de vocês, cristãos, que nem começaram ainda a viver seus (de Jesus) próprios ensinamentos..." Você sabe quem disse essas palavras? Mahatma Gandhi, líder espiritual Hindu. Quando leio esse texto fico a pensar em que tipo de cristãos nós temos sido. Se temos sido instrumentos de honra diante do nosso Deus e dos homens ou de vergonha?
Fomos comprados por um preço muito alto, o sangue precioso do nosso Senhor Jesus, que nos amou primeiro e nos ensina como viver uma vida em honra. Como honrar ao Senhor? Vejamos o que o salmista diz: "Guardo as tuas palavras, para não pecar contra ti."
(Salmo 119:11
)
Observar os ensinos do Senhor em sua Palavra é fundamental. No entanto sejamos gratos por sua Graça Maravilhosa e não sejamos apenas ouvintes, mas praticantes da Palavra (Tg 1:22). Assim honraremos ao nosso Senhor Jesus e o mundo saberá que Ele vive!
No Amor dEle:
Pr. Marquito Santos

2 comentários:

  1. POXA MARQUITO, MASSA ESSA PALAVRA ATÉ AQUI DE TÃO LONGE SOU EDIFICADA. É MUITO BOM VER AS COISAS CAMINHANDO SEGUNDO O PROPÓSITO DO SENHOR. FICA FIRME MANO E CONTA COM NOSSAS ORAÇÕES E FIQUE CERTO QUE O CORAÇÃO TÁ APERTADASSO. AMO VCS.

    ResponderExcluir
  2. Cris, tenho a certeza que mesmo de longe vcs sempre nos abençoam muito!!! amamos vcs!Deus está cuidando muito bem de tudo aqui...se regozija no teu Deus Cris!!! Ele está preparando vcs para algo muito show!!!

    ResponderExcluir