17/06/2010

Retrospectiva 2010 - Primeiro semestre

Graças a Deus, mais um semestre está sendo completado! Foram seis meses de atividades muito importantes para o nosso ministério de jovens. Durante os sábados tivemos a oportunidade de aprender sobre as disciplinas espirituais escritas por Richard J. Foster em seu livro Celebração da Disciplina.
Meditação, Oração, Jejum, Estudo, Simplicidade, Solitude, Confissão, Adoração, Orientação. Todas essas disciplinas foram ministradas, cada uma, de uma forma diferente e ao mesmo tempo interligadas. Essas disciplinas espirituais não são métodos propostos para uma vida cristã, mas elas devem fazer parte da vida de todo cristão.
Não podendo ser passado desapercebido o final dessa nossa caminhada, encerraremos o semestre vendo a última disciplina do livro, a que resume tudo. A Disciplina da Celebração!
Gostaríamos que cada um dos jovens que estiveram presentes nos PGs tenham realmente gostado das ministrações, e não somente isso, mas que tenham colocado em prática cada ensinamento. Foi muito bom ver vocês louvando ao Senhor e aprendendo mais dEle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário