03/12/2009

Notícia em primeira mão... IPF inaugura sua Rádio pela Internet


Ai galera, chegamos na frente... Antes mesmo de entrar no ar oficialmente na página da Igreja, já estamos disponibilizando a Web Rádio da IPF para vocês que curtem nosso blog. A rádio está funcionando 24 horas no estúdio da Igreja com programação musical e realizando testes.


No culto de domingo ela será lançada oficialmente e já transmitirá todo o culto pela internet. A equipe que desenvolve o site da Igreja estará em breve colocando o link da rádio na página oficial da igreja, mas enquanto isso, podemos ouvir e curtir mais esta novidade que pinta em nossa comunidade.


Já fomos informados que poderemos ter um programa semanal e exclusivo da gente. Imaginem só aquela nossa rádio do acampamento agora falando pra todas as pessoas que acessarem a internet...


O Rev. Sundar que está nos EUA já escutou a rádio e achou ótima a qualidade. Inclusive já mandou algumas mensagens para a rádio que deverão estar tocando em breve. Outro que esteve na escuta direto de Brasília-DF foi nosso amigo Gidel Jr.


A coordenação do projeto está com o Rossy e a direção de programação é do Gedeão Dias. O Dindim já está se achegando a equipe e com certeza mais pessoas poderão fazer parte deste novo ministério que surge na igreja. Fiquem espertos que em breve estaremos divulgando as formas que as pessoas poderão cooperar com a transmissão da rádio...

Um comentário:

  1. Quero louvar a Deus por essa iniciativa e parabenizar ao Carlinhos Rossi pela dedicação em fazer, sempre, o melhor pro Senhor. Que Jesus te abençoe meu irmão.

    ResponderExcluir