02/12/2009

"Senta aí... vamos conversar"

Tomai sobre vós o meu julgo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu julgo é suave, e o meu fardo é leve.
(Mt 18:29 e 30)
Seu verdadeiro amigo se chama Jesus? Quanto tempo da sua vida você tem gasto na presença dEle? Para desfrutar de uma amizade com Jesus, é preciso estar disposto a aprender dEle e deixar que Ele tome a direção de sua vida. A amizade com Jesus só nos traz benefícios, Ele nos dá alívio quando estamos cansados. Mesmo sabendo disso muita gente ainda insiste em caminhar sozinho, deixar Jesus de lado e só proucurá-lo quando as coisas não estão bem. Como ouvir a voz dEle se nem busco pela Sua presença? Quer falar com Jesus? Pare e ORE! Quer ouvir Ele? Leia a Bíblia até você o ouvir falar.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29.13
Káris Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário